sábado, 2 de novembro de 2013

DÉCIMO SEGUNDO DIA DE VIAGEM "RETORNO PARA CASA"

Já era domingo dia 26/10 . O primeiro grupo decidiu partir mais cedo de Uruguaiana rumo Chapecó 6:30 da manhã roncaram as motos  com previsão de chegada em casa as 13 hrs que se confirmou . Os demais ficaram e como já havia a decisão saímos as 7:30 hrs acompanhados de um nevoeiro que durou uns 100 KM. A viagem decorreu sem  problemas até que uns 200 km antes de Chapecó a moto do João quebrou a correia, o mecânico e piloto Valdecir Machado  deu seu veredito não tem como mais rodar. Muito bem a moto foi colocada no apoio e o piloto dela veio na carona com o Diliomar até Chapecó.Antes de chegar na cidade uma pausa no restaurante Calenda para uma foto.O grupo 5 (Cheila e Nilson) também chegaram lodo depois seguimos juntos até a cidade onde somos recepcionados no Auto Posto nota 10 pelas nossas famílias e  amigos que nos aguardavam. Fim da jornada , fim da viagem,  a certeza do alivio do retorno sabendo que todos os parceiros estavam bem. Entre beijos e abraços, e depois de matar um pouco  a saudade da família aceleramos novamente nossas motos , mas agora o destino era nossas casas..

Tudo aconteceu como o esperado , tudo foi maravilhoso, a parceria. a amizade os risos e a superação de vencer 7.200 KM em 12 dias enfrentando calor  e frio , chuva e tempo bom , asfalto e rípio enfim uma viagem com todo os sabores de uma viagem de moto.

Aos amigos que participaram , ao amigos que não foram, as nossas famílias e a vocês que acompanharam nossa viagem pelo nosso Blog "MUITO OBRIGADO".Tenham certeza que além de tudo o que passamos e vivemos tenho absoluta certeza que fortalecemos ainda mais nossa amizade.. Que em 2014 possamos estamos juntos novamente.

Felicidades a todos..

Abraços

Chapecó Moto Adventure..  


Calenda

Um comentário: