domingo, 20 de outubro de 2013

QUINTO DIA DE VIAGEM


Hoje como esperavamos o dia foi emocionante saimos de Barriloche as 8 hrs temperatura de 1 grau o dia estava ensolarado mas no pe da Cordilheira comecou a chover o frio aumentou e veio a neve.A estrada estava bastante escorregadia e perigosa, mas com calma tudo deu certo .O bepe- Tirapele se perdeu do grupo o Joao tbem mas encontraram o caminho.Estamos em Villa RRIca agora no Chile o hotel e muito bom  ··· Teve uma galera que o GPS apontou para o local errado e pegaram 7 KM de Ripel segundo eles abrenalina pura.. os demais  somente afasto. Alugamos 4 carros para passear amanha nos Vulcones e piscinas termais..








Imagine 8 pessoas em uma Amarok... 

Centro de Barriloche

2 comentários:

  1. Bom dia! Segunda feira aqui começou com chuva forte e previsão de chuva até sábado. A Chapecoense empatou com o Sport, num jogo sonolento amanhã tem Figueirense. Esses GPS dão trabalho. O Nono e o minhoca tiveram momentos a sós então. Mas o mais importante é que estão todos tranquilos e aproveitando o passeio. Uma bela semana.
    Abraços e com inveja Ivo Souza

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos!
    Bela viagem...também faço as minhas mas sempre no verão.
    Ocorre que este ano pretendo fazer um roteiro parecido com o de vocês e no inverno. Tenho uma amarok, e gostaria de saber se vocês usaram na sua amora de apoio anti-congelastes?
    Abraço e parabéns pela viagem,

    ResponderExcluir